sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

resumo dos proximos capitulos da novela passione

Terça Feira 07 de Dezembro

Mauro recebe intimação


Cris e Laura avisam Mauro que Melina está no apartamento com Diana. Valentina finge estar doente para que Kelly vá em sua casa. Mauro expulsa Melina. Jéssica fica de castigo. Agostina deixa Mimi ficar na casa da avó.

Fred nota nervosismo em Melina. Brígida vai se encontrar com Diógenes. Danilo vai com Gerson ao centro de recuperação. Melina muda depoimento e acusa Mauro. Bete fica feliz com Fátima. Fred compra ações dos acionistas minoritários. 

Mauro recebe intimação. Fred preciona Laura para falar a verdade. Valentina pede metade do valor para Jonisval levar Kelly. Clara pede para Kelly não se aproximar da avó. Fortunato recebe indenização. Gemma procura Berilo para falar sobre divorcio de Agostina. Fred abandona Melina. 
 
Quarta Feira 08 de Dezembro

Fred denuncia Melina


 
Fred humilha Melina. Advogado diz a Mauro que não há provas contra ele. Cris e Laura ficam com medo de Melina. Fortunato fica indgnado com indenização. Fred conta para Bete o que Melina fez com Diana. 

Jéssica pega ônibus e se perde. Olga deduz que Clara e Diogo são amantes. André invade a casa de Diana pedindo dinheiro. Melina pensa em Fred e ameaça se vingar. Mauro procura Melina. Fred vai a delegacia e pede que Melina seja processada.


 

Quinta Feira 09 de Dezembro

Melina chora por Mauro

Fred afirma que Melina mentiu. Melina chora por Mauro. Diana prende André no banheiro e pede ajuda de Mauro. Mauro e Gerson chegam com enfermeiros na casa de Diana. Agostina defende Mimi. Jéssica chega em casa e seu pai a repreende. 

Mimi faz drama para Agostina e Gemma. Diana conversa com médico. Melina ameaça Fred. Mauro diz a Laura que Melina é capaz de tudo. Totó convence a família a dar uma chance para Clara. Olavo prende Jéssica no quarto enquanto Berilo visita filho. 

Melina conta para Lorena que Laura era amante de Saulo. Stela e Lorena decidem investigar Laura.  Kelly fica radiante com jantar de família. Arthurzinho conta para Laura que Stela já sabe de seu caso com Saulo. Mauro e Melina se enfrentam na delegacia. 



Sexta Feira 10 de Dezembro

Clara vai jantar na mansão de Bete

Melina afirma que Mauro matou Noronha e Mauro a contraria. Laura e Arthurzinho não querem que Stela inicie uma investigação. Cande pede para Fátima se casar na rua. Clara ajuda Gemma. Melina decide contar a verdade e Mauro se emociona. 

Melina pede perdão para Bete. Agostina assina divorcio. Jéssica descobre sobre divorcio de Berilo e vai atrás do italiano. Fortunato diz a Jackie que ficou milionário e chama a moça para sair. 

Totó pede para que Bete de uma chance a Clara. Brígida é surpreendida por Olga no quarto de Diógenes. Laura vai a casa de Stela. Sinval conta sobre casamento para Danilo. Melina pede perdão para Mauro. Jackie chega em cassino clandestino. Berilo não se empolga com a chegada de Jéssica. 

Clara vai jantar na casa de Bete. Melina descobre que Fred roubou dinheiro de Saulo.


Sabado 11 de Dezembro

Fortunato ganha dinheiro em jogo


Melina esconde provas contra Fred. Jéssica fica furiosa com Berilo. Fortunato aposta todo seu dinheiro em jogo. 

Guida implora para não ser mandada embora. Melina não gosta da presença de Clara. Fortunato ganha muito dinheiro. Melina mostra a Bete e Mauro os documentos de Fred. Bete consola Melina. Felicia e Gerson namoram em quarto de motel. Valentina planeja seqüestrar Kelly. 

Arthurzinho uer descobrir o que Stela sabe sobre Laura. Agnello tenta se aproximar de Stela mas ela se afasta. Lorena diz que sua mãe é sua melhor amiga. Ednéia volta para cantina. Advogado diz que vai rastrear dinheiro de Saulo. 

Segunda Feira 06 de Dezembro

Valentina entrega Kelly para Jonisval


Fred pensa em comprar todas as ações da metalúrgica. Melina diz a Mauro que jamais o colocaria na cadeia. Valentina engana Kelly. Talarico percebe troca de olhares de Clara e Diogo. Valentina entrega Kelly para Jonisval. 

Olavo expulsa Berilo de casa e Jéssica vai com ele. Clara pede demissão. Totó se desespera ao não encontrar Kelly. Olavo fica arrependido de ter expulsado Berilo. Agostina sofre por Berilo. Clara vai a casa de Valentina procurar Kelly. 

Laura é solidária com Lorena mas teme que ela a investigue. Totó tranqüiliza Clara que sofre por Kelly. Olga diz que vai acabar com Clara. Lorena e Chulepa preparam uma festa surpresa para Danilo e ele se emociona. Charles visita Bete para comprar ações. Olga vai a casa de Diogo e Clara chega. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management